Política de Troca | Kaju Vendas | Perfumes Importados, Masculinos, Femininos, Maquiagem

Todos os produtos comercializados por esta empresa são adquiridos de fornecedores autorizados e com procedência. Portanto, todos são originais!

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, entre em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. (data registrada através do código de rastreamento dos Correios)

1) Ao receber o objeto dos Correios, antes de assinar o protocolo de entrega, verifique se a embalagem está violada, amassada ou molhada, caso apresente algum desses indícios, recuse o objeto e entre em contato conosco.

2) Produto avariado; Caso o defeito tenha sido conhecido apenas quando houve a abertura da caixa, é imprescindível que o produto esteja com a caixa intacta para que seja efetuada a troca.

3) Produto em desacordo com o pedido: verifique se o produto recebido é o mesmo que o comprado, caso não seja, NÃO ABRA A EMBALAGEM DE CELOFANE DO PRODUTO, pois não serão aceitos produtos com o lacre violado.

ATENÇÃO!  Problemas quanto à fixação, verifiquem se alguns dos itens abaixo se enquadram a tal problema:

1- Tipo de Fragrância: A fixação está relacionada às notas ou famílias olfativas que duram mais tempo, menos voláteis, aumentando assim a fixação do perfume.

2- Tipo de pele: A fixação do perfume esta diretamente relacionada à oleosidade da pele. Em peles oleosas a fragrância perdura por mais tempo; em peles secas, ela precisa ser reaplicada mais vezes ao dia ou aumentar a quantidade aplicada. O tipo de pele também altera a evolução das notas, ou seja, um perfume pode apresentar grande variação de uma pessoa para outra.

3- Sudorese: O perfume exala, à medida que sua pele respira. Portanto, quanto maior a sudorese menor será a fixação.

4- Clima: Quanto maior o calor, maior será a evolução das notas, assim sendo, menor a fixação.

5- Fatores biológicos: também podem afetar o cheiro do perfume. Uma perda significativa de peso ou mudança de dieta causa, normalmente, alterações. O uso de antibióticos também pode afetar as reações químicas das fragrâncias na pele.

6- Fadiga olfativa: quando se utiliza o produto há muito tempo e o cérebro não identifica mais o cheiro.

Pedimos que, antes de entrar em contato para possível troca, verifiquem todos os pontos acima descritos, para que tenham certeza do problema que o produto possui. E, que seja respeitado o prazo previsto em lei.

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” (Art. 49, Lei n° 8.078/1990- Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências).

IMPORTANTE! Não aceitaremos troca de produtos que não tenham agradado o cliente pela sua fragrância, por isso pedimos que tenham a oportunidade de sentir a fragrância do perfume antes de comprá-lo, indo até uma loja física, por exemplo.

Central de Atendimento ao Cliente

E-mail: kajuvendas@yahoo.com.br

Telefones: (18)3345-1077 (Fixo) – (18)99634-0039 (Vivo) - (14)98178-1021 (TIM) – (18)99167-9665 (Claro) – (18)98807-5484 (OI)